Ícone do site Quixeramobim News

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre aos 71 anos, vítima de Covid-19

Ela estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro de 2020

Legenda: A morte aconteceu no fim da tarde deste sábado (20)
Foto: Arquivo pessoal

De acordo com uma pessoa próxima à família, a mãe do ex-jorgador teve uma breve evolução, mas o quadro piorou nos últimos dias por causa de uma infecção. A reportagem apurou que o estado de saúde dela agravou-se na manhã deste sábado (20).

A família foi chamada, e, logo após, mãe de Ronaldinho Gaúcho morreu no fim da tarde de hoje. Nas redes sociais, o ex-craque da Seleção Brasileira anunciou, em dezembro de 2020, que a mãe estava internada.

Solidariedade

“Queridos amigos, minha mãe está com Covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, informou o ex-atleta.

Embora não tenha se pronunciado oficialmente a respeito da morte da mãe até o momento, o ex-jogador trocou a foto do perfil do Instagram por uma imagem escura que sugere luto. Também nas redes sociais, amigos de Ronaldinho Gaúcho prestaram solidariedade pelo acontecido.

Mensagens

O prefeito de Belo Horizonte, que foi presidente do Atlético-MG quando o ex-jogador atuou no clube, Alexandre Kalil, lamentou a morte da mãe de Ronaldinho Gaúcho e postou uma mensagem nas redes sociais.

Neste sábado (20), o Atlético-MG, que tem uma relação especial com a mãe do ex-craque do time, postou uma homenagem para dona Miguelina Eloi, manifestando pesar pela morte dela.

Em 2012, quando Ronaldinho Gaúcho fazia parte do Atlético, a torcida do Galo levou aos estádios uma enorme bandeira com o rosto da mãe dele, que recuperava-se de um câncer na época.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile