Ícone do site Quixeramobim News

Locutor e radialista Amaral Costa é agraciado com a Comenda Fenelon Augusto Camara.

O site Quixeramobim News tem a honra de parabenizar um dos nossos administradores do site e dos grupos Quixeramobim News, nosso grande locutor e radialista Anacleto Felipe de Amaral Costa por ter sido agraciado com a Comenda Fenelon Augusto Camara, a qual homenageia personalidades da cidade de Quixeramobim que se destacam na radiodifusão do município.

Amaral Costa iniciou sua jornada neste meio aos 9 anos de idade, quando integrava o grupo de entretenimento musical e eventos denominado Curtisom. Em 1987 foi convidado para assumir a direção artística da Rádio Campo Maior, em 1992 assumiu a produção musical da rádio e no mesmo ano tornou-se integrante do Sindicato do Radialista.

Ao longo dos anos o locutor passou pelas rádios AM 840; FM 97,1; Estúdio Gravitec, Rádio Liberdade de Boa Viagem, Antena Centro FM, entre outras.

Amaral Costa receberá a Comenda Fenelon Augusto Câmara no dia 16 de dezembro, ocasião em que será homenageado pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira.

Sair da versão mobile