Duas residências são alvo de furto em Quixeramobim nesta segunda-feira 21, por volta das 19h o Copom recebeu uma ligação vias 190 dando conta de duas residências havia sido alvo de furto nas Ruas Israel Pordeus e Afro Leal, situadas no bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce.

A viatura CP 9171, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. As vítimas foram identificadas como sendo a doméstica M. DO S. P. DE O., de 50 anos, residente a Rua Israel Pordeus, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, de quem foi furtado 01 (uma) bolsa contendo várias ferramentas e 10 (dez) garrafas de feijão.

Já a outra vítima tratar-se de uma cooperada J. C. DE O., de 29 anos, residente à Rua Afro Leal, 44, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, de quem foi furtado baldes e panelas.

Segundo as vítimas a autora do furto é conhecida, e já foi repassada o nome pra Polícia. OBS: A viatura realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém a autora do delito não foi localizada nem identificada.