Ícone do site Quixeramobim News

Jovens são flagrados empinando motocicletas e tem os veículos apreendidos em Quixadá

Jovens são flagrados empinando motocicletas e tem os veículos apreendidos em Quixadá

Nesta tarde de sábado 15/07/2017 por volta das 16:00hs, , foi comunicado ao Copom, via 190 que no loteamento Ipiranga Vile, havia vários indivíduos em atitude suspeita e empinado moto naquele local.

As composições compareceram ao local da denuncia, e localizaram alguns dos acusados, sendo que outros se evadiram, e abordaram, Carlos Eduardo de Oliveira Melo, de 19 anos,

Segundo informações repassada ao Site Quixeramobim News, o qual era condutor da motocicleta Honda CG 150 de placa NRC 8101 de cor vermelha, e Brano Kesio Alves da Silva, de 22 anos, onde o mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 160 de cor preta sem placa.

Que a moto de placa NRC 8101 conduzida por Carlos Eduardo, foi encaminha para o DETRAN, pois a mesma estava sem retrovisor e com a descarga adulterada.
Já a motocicleta sem placa e pilotada por Brano Kesio Alves da Silva, foi conduzida para a Delegacia de policia Civil, haja vista a mesma estar sem a placa de identificação, o condutor não possuía carteira de habilitação e no momento da abordagem o mesmo não apresentou o documento do veiculo.

Sair da versão mobile