Foto Correio News

Na manhã desta quinta-feira dia 21/06/2018 por volta das 05h30min a polícia foi informada que havia acontecido um acidente de trânsito na BR 266, no Sítio Santo Antônio, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, também foi informado que havia uma vítima muito lesionada. A composição da viatura 9142 foi acionada e se dirigiu ao local, onde ao chegar constataram uma colisão frontal entre o caminhão VW/ 13.190 CMR 4×2 de cor vermelha e placa KII 7749 e a motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul e placa CKW 2379.

O condutor do caminhão, Sr. G. A. D., se encontrava no local, porém o motociclista C. L. S. R., havia sido socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal. O motorista do caminhão e os veículos envolvidos no acidente foram apresentados na Delegacia Municipal de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Por volta das 11h00min um funcionário do hospital informou que a vítima não havia reunido condições de estabilidade para ser transferida para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, vindo à óbito ainda no hospital local. A PEFOCE do município de Quixeramobim foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/