Ícone do site Quixeramobim News

Jovem é socorrida após uma colisão de trânsito em Quixeramobim


Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, dão conta de um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira, 06, por volta das 15h47min, o sinistro ocorreu entre uma Mercedes Benz Sprinter, de placa PMP1A27, de cor branca, e descrição de Fortaleza, e uma motocicleta que não teve a placa identificada.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, uma moça que não teve o nome revelado, seguia na avenida Humberto Sena, quando sair do trabalho, (fábrica) e nas proximidades da rádio jangadeiro FM, ocorreu a colisão.

A Sprinter fazia uma conversão em uma das entradas feita clandestinamente, para dar acesso as outas ruas, o veículo veio colidir com a motocicleta, a funcionária da fábrica de calçados se queixava de forte dores e teve algumas escoriações pelo o corpo, uma equipe do SAMU foi acionada ao local, e removeu a vítima a unidade de pronto atendimento UPA.

Até o momento não sabemos o estado de saúde da vítima, o veículo permaneceu no local realizando os procedimentos cabíveis.

Deixa o seu veículo protegido de furtos, incêndio, colisão ou até mesmo de perca total, fale agora mesmo um dos consultores da SG proteção veicular em Quixeramobim.

Whatsapp (88)9. 8143-6439

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile