Um jovem foi encontrado morto na Pedra do Cruzeiro, no município de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23:30 horas desta segunda-feira (03) populares ligaram para o Copom informando que havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino em cima da Pedra do Cruzeiro, no centro da cidade.

Os policiais da viatura RD 1275 foram até o local e após algumas buscas encontraram o corpo de um jovem de apenas 15 anos, ele era morador do bairro Campo Novo.

Os policiais colheram informações no local do fato, e iniciaram as diligencias no sentido de localizar e prender o autor do crime, e já por voltas de 01 hora desta terça-feira (04) localizaram Francisco Anderson Costa Oliveira, 22 anos, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Policia Civil, e confessou ter assassinado a vitima em virtude de o mesmo estar se relacionando com sua esposa.

A vitima foi atingida com várias perfurações a faca no pescoço e na região do abdômen. Os familiares da vitima informaram que o mesmo havia saído de casa a tarde em companhia do acusado e não voltado.

A perícia forense compareceu ao local, onde o corpo foi recolhido e encaminha ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim. Com informações Monólito Post.