Ícone do site Quixeramobim News

Jovem cai em ribanceira e sofre grave acidente de motocicleta na zona rural de Itália.

Um jovem sofreu um grave acidente de moto na madrugada deste domingo (25) no distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, no interior do Ceará.

O rapaz, que conduzia uma motocicleta, caiu em uma ribanceira na estrada que liga o distrito a sede do município. O local do acidente foi próximo a um açude conhecido como “Açude do Gilson” e vizinho a uma oficina chamada “Oficina do Vidal”, na entrada do distrito de Lagoa do Mato.

O rapaz somente foi encontrado por volta das 02 horas da madrugada graças a um motorista que passou pela rodovia e percebeu uma motocicleta caída fora da estrada.

Segundo informações do site Lagoa Show, a motocicleta estava com uma parte dentro do matagal e a outra para fora do mato.

O homem que socorreu o rapaz, identificado como Antônio Amorim Gomes, afirmou que parou o veiculo e foi até o local onde estava a motocicleta e percebeu que havia um jovem caído.

Ao se aproximar, o motorista percebeu que o jovem estava ferido e acionou uma ambulância.

De acordo com o motorista, o rapaz estava desacordado no momento em que foi encontrado.

Ele foi levado pelos profissionais médicos para o posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ainda na manhã deste domingo para Fortaleza.

Fonte: Monólitos Post.

Sair da versão mobile