Ícone do site Quixeramobim News

Jangadeiro FM avança e se consolida como emissora preferida pelos ouvintes em Quixeramobim

Com uma programação ainda mais popular, a Jangadeiro FM, emissora integrante do Sistema de Jangadeiro de Comunicação, operando em Quixeramobim sob a frequência 98.9, se aproxima cada vez mais do público, apostando firmemente nos hits do sertanejo e do forró. A emissora investiu em novos quadros que estimulam a participação do ouvinte e intensificou o sorteio de brindes por meio de promoções. A rádio que todo mundo ama também é a única da cidade com funcionamento 24h, com grande abrangência na zona rural em outros seis municípios do Sertão Central (Banabuiú, Boa Viagem, Madalena, Milhã, Pedra Branca e Senador Pompeu).

O carro-chefe da emissora, o Manhã de Sucesso, conduzido pela radialista e gerente Gabrielly Frutuoso, tem como um dos destaques a participação diária do Padre Reginaldo Manzotti com a Oração da Manhã. A locutora também apresenta a Charadinha, brincadeira que envolve os ouvintes com sorteio de prêmios. Outra atração é o Histórias Que Eu Vivi, radionovela que conta casos reais enviados pelo próprio público.

No início da tarde, quem anima a programação é o locutor crateuense Paulo Costa, com o Jangadeiro É Sucesso. Líder de audiência nas manhãs da Jangadeiro FM de Fortaleza, o profissional ganhou também o carinho dos ouvintes do interior do Estado, por meio da Rede Jangadeiro de Rádios, presente, além de Quixeramobim, em Crateús, Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte e Sobral. Já o carismático Reges Andrade pega o embalo e garante alegria ao público no Jangadeiro Alto Astral.

Para a gestora da Jangadeiro FM Quixeramobim, o capricho no detalhes e as boas estratégias adotadas são os responsáveis pelos excelentes números em audiência. “Os tempos mudaram e o rádio precisa mudar junto. Hoje é possível ouvir música em diversas outras plataformas, como Deezer e Spotify. A configuração do rádio também abrange outros modelos como as rádios web e rádios online. Para manter o ouvinte por perto da rádio tradicional é preciso oferecer ainda mais, seja uma palavra de amizade, surpreendê-lo com uma música que marcou sua vida ou com um conteúdo novo e importante. As pessoas hoje têm mais distrações do que antes. Mas até mesmo a febre das redes sociais pode e deve ser usada a favor da permanência do rádio no dia a dia da população. É nisso que acreditamos.”

A rádio que todo mundo ama, literalmente
A Jangadeiro FM Quixeramobim, fundada em 18 de maio de 2014, é uma das sete emissoras que compõem a Rede Jangadeiro FM de Rádios no interior do Ceará, pertencente ao Sistema Jangadeiro de Comunicação. A chegada do empreendimento em Quixeramobim foi celebrada com um grande show na Praça da Prefeitura.
Atualmente a coordenação de programação da Rede Jangadeiro é de Fabiano Cavalcante. A direção de negócios é de Valter Mota. A direção executiva do grupo de comunicação cearense é de Cyro Thomaz.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile