Ícone do site Quixeramobim News

Irmãos são presos por roubo após investigação da Polícia Civil na Capital

Uma ação de investigação de equipes do 30º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de dois irmãos, suspeitos de envolvimento em roubos na Capital. A captura aconteceu nessa quinta-feira (18), em uma residência localizada no Conjunto São Cristóvão, no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Durante a prisão de um dos suspeitos, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do irmão dele, que também estava no local da abordagem.

As equipes tomaram conhecimento de um roubo a um estabelecimento comercial, situado no mesmo bairro, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela vítima. Após realizarem levantamentos sobre o caso e ao verificarem as filmagens do local, foi possível identificar o suspeito. Com a qualificação do indivíduo, as composições se deslocaram até o endereço dele, com o intuito de esclarecer os fatos.

Chegando ao local, o proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais civis, que localizaram o suspeito. Parte do material roubado, ou seja, dois aparelhos celulares. Uma quantia em dinheiro, que ainda estava no bolso do suspeito no momento da busca pessoal, foi apreendido. Em continuidade às buscas, as roupas utilizadas no momento do crime também foram localizadas. Joel Oliveira Silva (24), com passagens por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, confessou a prática do crime.

Ainda na residência, outro homem, identificado como Jonhantan Oliveira da Silva (26), com antecedentes criminais por roubo, foi abordado. Ele, que é irmão de Joel, estava com um mandado de prisão em aberto contra ele, também pelo crime de roubo. Diante disso, os dois irmãos foram conduzidos para o 30º DP, onde foi dado cumprimento ao mandado em desfavor de Jonhantan e onde Joel foi autuado em flagrante por roubo.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile