Uma ação rápida de militares da Força Tática (FT) do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de dois irmãos, logo após roubarem um motorista de aplicativo. A ação aconteceu nesse sábado (20), na Rua Hermínia Bonavides, no bairro Vicente Pinzon – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Com a dupla foram apreendidas duas facas e os objetos fruto do roubo.

A composição fazia patrulhamento na área quando foi informada por populares sobre um roubo que acabara de acontecer na Avenida Dioguinho, onde dois indivíduos roubaram um motorista de aplicativo e se evadiram. Nesse momento, os PMs deram início às diligências em busca de localizar e identificar os suspeitos.

Após traçar as possíveis rotas de fuga realizada pelos criminosos, a equipe encontrou os suspeitos e realizou a abordagem. Um adolescente de 16 anos e seu irmão de 21, ambos sem antecedentes criminais, foram interceptados e, durante a busca pessoal, foram encontradas duas facas e dois aparelhos celulares, além de R$ 29,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado um Ato Infracional análogo ao crime de roubo para o jovem. O adulto, foi autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menor. O procedimento foi transferido para o 9º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que apura o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-1144, do 9º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber