Ícone do site Quixeramobim News

Indivíduos são detidos em Banabuiú por porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 23h30min deste domingo dia 25/03/2018 a composição da CP 9201 fazia o patrulhamento nas proximidades do ginásio municipal, quando avistou um veículo Fiat Idea de cor preta, de placa FUP 3977 da cidade de São Paulo. A composição fez o retorno e passou a perseguir o veículo, que fez menção que ia parar próximo ao mercantil do Hernandes, localizado na rua Queiroz Pessoa, porém o carro continuou o percurso vindo a obedecer a ordem de parada aproximadamente 70 metros depois.

Os PMs abordaram os três ocupantes do veículo, que foram identificados como R. M. da S. N., 21 anos; A. A. S. G., 29 anos e M. M. R., 28 anos. Ao ser feita busca pessoal foi encontrado no bolso do terceiro indivíduo 01 munição de revólver calibre 38, ao ser indagado da origem da munição o mesmo informou que um amigo teria lhe dado em uma vaquejada que acontecera na zona rural de Jaguaretama.

A equipe policial retornou até as proximidades do mercantil Hernandes, onde foi localizado no canteiro central da avenida um revólver Taurus calibre 38 com 06 cartuchos intactos, precisamente no local onde o veículo tinha feito a menção de parar. O indivíduo que estava de posse da munição assumiu ser o dono do revólver e os três ocupantes do veículo foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis e o veículo ficou apreendido na delegacia de Banabuiú para posteriormente ser apresentado ao delegado da cidade.

Sair da versão mobile