Incêndio em sucata na periferia de Quixadá deixa vizinhança assustada

Quatro dias após a destruição parcial de um prédio público do município de Quixadá, um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) no Residencial Rachel de Queiroz, um segundo incêndio foi registrado na cidade. Dessa vez, de acordo com a Polícia Civil, o fogo atingiu uma sucatalocalizada nos fundos da antiga concessionária da Chevrolet. Apesar de as avarias não terem sido de grandes proporções, as chamas na mata seca e uma enorme cortina de fumaça chamavam a atenção de quem cruzava pelas rodovias das adjacências.
O Corpo de Bombeiros com base em Quixeramobim foi acionado. O fogo foi controlado cerca de uma hora após a constatação do sinistro. Os vizinhos estavam preocupados, e assustados com a possibilidade dos seus imóveis serem atingidos.
A equipe da Polícia Civil foi ao local. Apesar de a princípio terem surgido informações de tratar-se de uma queimada de mata seca, tendo o fogo acidentalmente atingido as peças e restos de veículos, o delegado Marcos Magalhães encontrou indícios de ato criminoso, registrado na tarde deste sábado (12). Está sendo realizada umavarredura na área para levantamento da identificação de algum suspeito. Apesar de haver apenas ferro velho no local o proprietário teve prejuízos.
Com informações Diário Sertão Central
Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/





Deixe um comentário