Ícone do site Quixeramobim News

Ilário Marques é nomeado secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza

O novo gestor municipal já foi deputado estadual e prefeito de Quixadá, no interior do estado.

José Sarto assina nomeação de Ilário Marques para gestão da SDHDS de Fortaleza. — Foto: Marcos Moura/Prefeitura de Fortaleza/Reprodução

José Sarto assina nomeação de Ilário Marques para gestão da SDHDS de Fortaleza. — Foto: Marcos Moura/Prefeitura de Fortaleza/Reprodução

O ex-deputado estadual Ilário Marques foi nomeado secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), de Fortaleza, nesta sexta-feira (7). Ele assume o cargo após a exoneração do antecessor, Cláudio Pinho.

O prefeito José Sarto considerou Ilário como experiente, comprometido com as causas sociais, e contribuirá com a SDHDS. O novo gestor já foi deputado estadual e prefeito de Quixadá, no interior do estado, por dois mandatos.

“Ele possui vasta experiência no campo dos direitos humanos, como advogado, e também no desenvolvimento social. Para nós, é uma felicidade contar com o talento, a história e a experiência para esta que é uma das mais importantes secretarias do município de Fortaleza”, afirmou Sarto.

O novo secretário destacou que, para ele, é um desafio assumir a pasta, sobretudo por conta do advento da pandemia da Covid-19.

“É uma tarefa que, face ao aprofundamento da crise social e econômica na qual o País está mergulhado com a pandemia. As políticas públicas devem ser sensíveis e elaborar, junto com a sociedade civil, um trabalho intersetorial que realmente alcance as pessoas mais vulneráveis e que precisam de acolhimento”, declarou Ilário.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile