Ícone do site Quixeramobim News

Idoso é preso após matar homem a golpes de faca durante discussão em praça pública na cidade de Quixadá


Segundo informações que neste domindo 10/10/2021, por volta das 20h00min, as viaturas estavam chegando ao posto São Francisco, que está localizado na Rua Rodrigues Junior, do lado da Praça da Estação, no Centro de Quixadá, para realizar o abastecimento das mesmas, quando perceberam um tumulto no meio da citada praça, ao chegarem uma pessoa estava lesionado com uma facada na altura do peito esquerdo, aida de acordo com informações o fato envolve uma discussão familiar.

O acusado segundo populares é um homem com mais de 70 anos, indentificado como JOSÉ CARLOS DE HOLANDA conhecido como ” ZÉ PEDREIRO”. Agrediu um homem por nome de MARDONES, o mesmo foi golpeado com uma perfuração acima do peito esquerdo. No momento do fato tinha muitas pessoas no local.

Marcondes foi socorrido por um popular para UPA, mas em virtude da violência aplicada no golpe o mesmo veio a óbito naquela unidade hospitalar, já o autor após lesionar a vitima tentou fugir do local, porém foi preso ainda com a arma do crime uma faca tipo peixeira pelas composições Policiais. O autor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, e apresentado à Autoridade competente que o autuou por HOMICÍDIO DOLOSO – CONSUMADO, ART.121, CÓDIGO PENAL, e se encontra a disposição da Justiça.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile