A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de diligências de equipes da Delegacia Regional de Baturité e com apoio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, capturou um homem suspeito de cometer um homicídio em Capistrano, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), em março de 2018. O homem foi preso, nesta quarta-feira (6), no município de Quixadá (AIS 20), por força de mandado de prisão preventiva em desfavor dele.

Os policiais civis encontraram Francisco Mardeson de Sousa Paulo Soares (23), em um imóvel no bairro Renascer, em Quixadá. De acordo com a Polícia Civil, “Mardinho”, como é conhecido, já havia sido preso no dia seguinte ao crime de morte, mas por decisão judicial foi posto em liberdade. O crime foi praticado no dia 12 de março de 2018, no dentro de uma oficina de motocicleta em Capistrano. A vítima, identificada por Tiago da Silva Cassemiro (32), foi morta em decorrência de disparos de arma de fogo, por vingança.

O outro suspeito do homicídio já havia sido preso, no dia 17 de agosto de 2018, também por mandado de prisão. João Paulo Bento de França (31), conhecido por “Dandim”, possui passagens por constrangimento ilegal, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas, homicídio doloso e tráfico de drogas.

Com a conclusão do caso, os suspeitos se encontram presos e aguardam julgamento para responderem por seus atos ilícitos.

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/