Ícone do site Quixeramobim News

HOMENS INVADEM VELÓRIO E TOCAM FOGO NO CAIXÃO EM MORADA NOVA

OS MESMOS CHEGARAM EM UM VEÍCULO ESCURO, ENTRARAM NA CASA, MANDARAM AS PESSOAS SAÍREM DA SALA E JOGARAM GASOLINA NO CAIXÃO, ATEANDO FOGO.

Por volta das 16hs desta segunda feira (17), homens encapuzados e armados invadiram a residência onde estava sendo velado o corpo de DANIEL AMARO DA SILVA 21 anos, na rua: Maria Galvão n° 297 bairro Divino Espírito Santo, e atearam fogo no caixão.

Os mesmos chegaram em um veículo escuro, entraram na casa, mandaram as pessoas saírem da sala e jogaram gasolina no caixão, ateando fogo.

Houve um corre corre grande na rua, os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Os familiares do defunto conseguiram apagar o fogo, que consumiu parte do corpo. A polícia foi acionada, e está realizando diligências no intuito de localizar estes elementos.

Daniel é acusado de ter participado da troca de tiros na madrugada deste domingo (16) em Russas, onde um policial militar foi morto. Na noite de ontem Daniel tombou morto em troca de tiros com a polícia no bairro das Varzantes em Morada Nova.

Por Portal. Vj / Via Amigos de Plantão.

Sair da versão mobile