A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Barreira, cumpriu, na noite dessa quarta-feira (4), um mandado de prisão temporária, após representação da autoridade policial, em desfavor de Marcilio Silva de Oliveira (23), com passagens por roubo, receptação e corrupção de menor.
As investigações apontaram que Marcilio Silva foi mandante do homicídio, ocorrido em maio de 2018, que vitimou Maurílio Pereira da Silva (41), funcionário de uma empresa da concessionária de energia. A vítima foi assassinada a tiros, no distrito de Pascoalzinho, no município de Barreira.
O crime
No dia do crime,Maurílio Pereira, após pedir informações a transeuntes sobre um endereço, foi surpreendido, dentro do veiculo da empresa, por um homem, posteriormente identificado como Carlos Luiz da Costa Alves, com passagens por roubo, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo, integrar organização criminosa e corrupção de menor, furto, extorsão e homicídio.
Carlos Luiz, a mando de Marcilio Silva, efetuou vários disparos de arma de fogo em direção ao carro em que Maurílio Pereira estava. De acordo com as investigações, o atirador é um dos integrantes de um grupo criminoso chefiado por Marcilio Silva. Em desfavor do mandante do crime, também havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Chorozinho, pela prática do crime de roubo. A Polícia Civil segue com as investigações para descobrir a motivação do crime.
Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook