Ícone do site Quixeramobim News

Homem suspeito de estuprar vizinha de 10 anos é preso pela PC-CE em Iguatu


Investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram na prisão preventiva de um homem de 53 anos. O alvo foi preso nessa terça-feira (14), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, em agosto deste ano. A prisão e o crime ocorreram no município de Iguatu – na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Assim que as equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu receberam a informação, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado por um parente da vítima, os investigadores já iniciaram diligências a fim de colher todas as informações sobre o crime. Segundo o que foi colhido à época, o homem de 53 anos, que até então, não possuía antecedentes criminais, foi flagrado por familiares da vítima, no momento em que ele praticava a ação criminosa.

Ainda segundo informações policiais, o investigado é vizinho da menina de 10 anos, e praticou o estupro na casa dele. Com base nas oitivas e exames que comprovaram a ação criminosa, os policiais civis representaram pela prisão preventiva dele, que foi deferida em caráter de urgência e, ontem, cumprido. O alvo foi localizado, preso e encaminhado para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile