Ícone do site Quixeramobim News

Homem suspeito de agredir e estuprar adolescente é preso pela Polícia Civil em Morada Nova


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de um homem de 26 anos, suspeito de agredir e estuprar uma adolescente de 12 anos. O crime foi registrado no dia 11 de junho deste ano, em Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Já a captura ocorreu, na tarde dessa quarta-feira (21), no mesmo município onde aconteceu o fato.

Os trabalhos investigativos iniciaram assim que as autoridades policiais tomaram conhecimento sobre o crime. Inicialmente, as investigações estavam a cargo da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), quando foi registrado que uma adolescente de 12 anos, foi encontrada em um lugar ermo, bastante ferida e com sinais de violência sexual. Na ocasião, a vítima foi levada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para um hospital em Morada Nova e, em seguida, para uma unidade de saúde em Fortaleza.

Em continuidade ao trabalho policial, a Delegacia Municipal de Morada Nova, com base nos levantamentos policiais, conseguiu identificar o suspeito de praticar o crime. Segundo o que foi apurado, o homem, que não possuía antecedentes criminais, abordou a jovem em um posto de combustíveis da região e a levou para um lugar afastado, onde o crime foi consumado.

Com isso, as autoridades policiais representaram pela prisão temporária do investigado, pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal. O pedido foi deferido e, na tarde de ontem, cumprido. O alvo foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. As investigações sobre o crime continuam a fim de identificar a participação de outra pessoa na ação criminosa, bem como concluir o inquérito policial.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile