Ícone do site Quixeramobim News

Homem sofre uma tentativa de homicídio no bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim

Na noite desta terça-feira dia 13/03/2018 por volta das 19h00min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que um indivíduo havia sido lesionado à bala na rua Zaine Belém, no bairro Conjunto Esperança.

A composição da viatura 9131 foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local comprovou a veracidade da informação. A vítima se trata do tatuador J. H. S. F. e segundo foi informado por populares o mesmo se encontrava na calçada de sua residência no momento em que um indivíduo a pé chegou e passou a efetuar disparos contra a vítima, fugindo em seguida em uma motocicleta não identificada.

Uma ambulância do SAMU socorreu a vítima até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto e de acordo com o médico de plantão, a vítima apresentava 05 perfurações à bala, sendo 03 no punho esquerdo, 01 no peito e 01 na virilha. Devido à gravidade das lesões a vítima foi transferida para Fortaleza.

A polícia realizou diligências em toda a área, no entanto os autores não foram identificados e nem localizados até o momento.

 

Sair da versão mobile