Ícone do site Quixeramobim News

Homem que torturou um servente de pedreiro por ele comer 2 ovos, é espancado na cadeia

Patrão valentão que chicoteou e humilhou um pobre servente de pedreiro por ele ter comido dois ovos sem permissão em uma construção em sua fazenda,em São Sebastião do Maranhão, foi preso e chegando na cadeia foi colocado na cela com outros presos, os presos revoltados com o que ele fez com o coitado do servente que por pura fome pegou os ovos sem pedir, o agrediram e fizeram ele gravar um vídeo pedindo desculpas ao trabalhador.

Segundo as investigações, a vítima foi chicoteada e golpeada com uma ferramenta por ter furtado oito ovos da propriedade. Os policiais também descobriram que os suspeitos seriam perigosos traficantes de drogas da região, colocavam medo na cidadezinha do interior. Um deles é investigado por envolvimento com a facção criminosa PCC, em São Paulo.

A vítima D.S.C. trabalhava em uma obra na fazenda de um dos suspeitos. O proprietário das terras soube que o rapaz havia furtado oito ovos de galinha do local. Como castigo, o fazendeiro e o irmão dele teriam agredido o funcionário com chicotadas no rosto, nas costas e nas pernas. Além disso, o homem também teria sido agredido com um alicate turquesa.

De acordo o delegado Rodrigo Antunes, da Polícia Civil de Santa Maria do Suaçuí, responsável pela operação, a vítima não tem passagem pela polícia e nem envolvimento com drogas.
 Tenho informações de que ele estava trabalhando no local e não tinha recebido o pagamento. Ele tem família e filhos pequenos.

A investigação sobre a denúncia durou seis meses. O crime que aconteceu em setembro do ano passado teria sido cometido pelos irmãos Raul Soares Gomes, 38 anos, e Rodrigo Antônio Soares Mendes, 35, com participação de Alleff Fillyp Miranda., 23.

Sair da versão mobile