Homem morre após cair do banco do passageiro de veículo em movimento em Solonópole
Neste domingo, 15 de setembro de 2024, por volta das 17h10min, uma tragédia foi registrada na BR-226, próximo ao bairro Barra Nova, em Solonópole. Um homem, que estava em um caminhão F-1000 vermelho, caiu do veículo em movimento e foi socorrido para o hospital local, onde recebeu atendimento médico. No entanto, apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve um óbito.
A Polícia Militar foi informada pelo hospital sobre a entrada do paciente em estado grave, e uma equipe se informou ao local para colher informações. De acordo com o relato do condutor do veículo, identificado com as iniciais F.I. de O., a vítima estava dormindo no banco do passageiro e, ao se apoiar na porta do carro, esta se abriu, fazendo com que o homem fosse arremessado para fora do veículo. O acidente aconteceu próximo a um posto de gasolina localizado às margens da BR-226.
F.I. de O. foi encaminhado à delegacia municipal para prestar depoimento. Durante seu relato, o motorista afirmou que não teve tempo de reagir quando a porta do veículo se abriu, resultando na queda fatal de seu passageiro. Ele foi ouvido pelas autoridades e liberado em seguida, enquanto o caso continua sob investigação para esclarecer as denúncias do acidente.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares, que ajudam a definir a causa exata da morte. As autoridades agora investigam se houve falha mecânica na porta do veículo ou outros fatores que podem ter contribuído para o acidente.
Esse incidente gerou grande comoção na comunidade de Pedra Branca, e a polícia pede que, caso alguém tenha presenciado o ocorrido ou tenha informações adicionais, entre em contato para ajudar no andamento das investigações.
Nossa Página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário