Nesta noite de terça-feira 09/01/2018, por volta das 20h30min o COPOM recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Jorge Borges, bairro Maravilha, Quixeramobim-Ce, estava acontecendo um tiroteio. A viatura RD 9261, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o pintor W. L. P. L.

A vítima foi alvejada por 03 (três) disparos de arma de fogo; sendo 01 (um) no joelho direito, 01 (um) na perna direita e 01 (um) no lado esquerdo do pescoço, todos de raspão. A vítima informou aos policiais que foi agredida por 02 (dois) indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor vermelha, porém o mesmo não soube informar quem seria os autores e nem o motivo que os levou a atirarem no mesmo.

A viatura socorreu a vítima até ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, onde o mesmo foi atendido pela equipe médica de plantão. Segundo informações do hospital a vítima não corre risco de morte. OBS: As viaturas de serviço realizaram diligências na área onde se deu o delito, porém os autores não foram identificados nem localizados.