delegacia de quixeramobim

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de um homem de 56 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de três anos de idade. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva, na tarde desta quinta-feira (2), na cidade de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

As investigações iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Quixeramobim, informando o possível crime de estupro de vulnerável. Com as informações repassadas pela mãe de uma criança de três anos, a unidade policial identificou o suspeito e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado.

O suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, o homem foi conduzido a uma penitenciária, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3441.0302, o número da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/