Ícone do site Quixeramobim News

Homem é socorrido a UPA após sofrer uma tentativa de homicídio em Quixeramobim


Na noite desta quinta-feira, dia 18/11/2021, por volta das 19h30min, o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim, foi informado, que na Fazenda Perdição, Distrito de Fogareiro, Quixeramobim-CE, um indivíduo havia sido atingido com 04 (quatro) disparos de arma de fogo.

De imediato, a composição policial foi acionada ao local. Ao chegar foi constatada a veracidade da queixa. A vítima foi identificada e socorrida por familiares para UPA de Quixeramobim. Conforme informações recebidas do médico plantonista da UPA, a vítima foi atingida com 01 (um) tiro no cotovelo esquerdo, 01 (um) tiro a altura do tórax, 01 (um) tiro à altura do queixo e 01 (um) tiro à altura do pescoço.

Ainda informou, que a vítima se encontrava lúcida e conversando normalmente, a vítima informou que, se encontrava em um bar, onde um indivíduo se aproximou a pé e efetuou os disparos, o mesmo não reconheceu o acusado.

A vítima informou também, que o acusado se evadiu do local a pé, os Policiais encontraram no local 03 (três) estojos de munições calibre .40 e 01 (um) projétil, foram realizadas diligências na área do Distrito e comunidades vizinhas, mas não foi recebida nenhuma informação sobre o acusado.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile