Por volta das 13h30min deste sábado dia 17/03/2018 a polícia foi informada via 190 que havia acontecido um homicídio à bala no distrito de Engenheiro José Lopes, no Balneário Arriégua. De pronto a composição da viatura 9012 foi acionada e se deslocou até o local, constatando a veracidade dos fatos.

Segundo populares, três elementos fortemente armados chegaram no estabelecimento em um carro Chevrolet modelo Onix de cor branca e placa PMC 9931, o qual foi verificado estar com queixa de roubo. Chegando no estabelecimento os elementos se dirigiram ao proprietário, o Sr. G. A. M., 44 anos. A vítima foi rendida e colocada de joelhos, em seguida foi executada por diversos disparos, totalizando segundo a perícia, 09 perfurações causadas por disparos de espingarda calibre 12 mm, revólver calibre 38 mm e pistola 38.

Após executar a vítima, os elementos foram até o interior do estabelecimento e levaram o HD no qual ficavam gravadas as imagens das câmeras de monitoramento. Ao realizarem diligências os PMs foram informados que o veículo utilizado pelos indivíduos havia sido queimado à 15 km do local do crime, no lixão da cidade. As equipes continuam em diligência à procura dos acusados.