Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil, na manhã 15/03/2022, Realizou a prisão em flagrante de L. da S. A, pelo crime de furto em uma construção.
Durante a ação Policial, o suspeito tentou se evadir pulando muros e já tinha deixado o produto do furto em local diverso.

Contra o suspeito foi realizado o flagrante pelo ART. 155 do código penal, ao término do procedimento o investigado foi levado pra realizar o exame ad cautelam.
O suspeito foi identificado como sendo, L. da S. A., que pagou fiança e foi posto em liberdade.

A investigação e prisão foi realizada pelos Inspetores da Polícia Civil de Quixeramobim, que ao tomar conhecimento do crime, começaram a diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender o suspeito do crime de furto, que foi localizado e preso, assim, foi realizado o procedimento e após recolher fiança, foi colocado em liberdade e aguardará a persecução penal.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99353-5758, e garante o sigilo da informação.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/