Ícone do site Quixeramobim News

Homem é preso por tráfico de drogas em Quixeramobim após denúncia anônima feita a Polícia Civil. 

Homem é preso por tráfico de drogas em Quixeramobim após denúncia anônima feita a Polícia Civil.

Uma denúncia anônima repassada a Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (05). Os policiais civis encontraram o indivíduo, que já era investigado pela Polícia Civil por envolvimento em ações criminosas, na Rua Francisco de Assis Crisóstomo.

Com ele, foram apreendidos alguns entorpecentes.
Após receberem a informação, os profissionais de segurança diligenciaram até o endereço, no bairro Conjunto Esperança, onde visualizaram F. J. do N. S. (22), com passagem pela Polícia por contravenção penal, em atitude suspeita.

Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o infrator. Contudo, depois de uma revista nas proximidades, os policiais encontraram sete trouxinhas de maconha; 24 pinos de cocaína e R$ 162,15.

No momento que a droga foi encontrada, o mesmo confessou que estava traficando entorpecentes no local. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Sair da versão mobile