Ícone do site Quixeramobim News

Homem é preso por embriaguez após causar acidente no bairro da Pompéia em Quixeramobim


Neste sábado 21/04/2018, por volta das 20:30 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua José Vereador Edmilson Patrício, Bairro Pompéia, Quixeramobim-Ce, teria ocorrido uma colisão entre motocicletas.

De imediato a viatura RD 1275, foi acionada e ao chegar no local constataram a veracidade das informações, sendo a vítima; A. J. I. M. de 24 anos, a mesma estava trafegando na via em sua motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, ano 2012, placa OIQ-4807 Quixeramobim-Ce, quando veio o condutor na contramão fazendo zig zag vindo a colidir com a mesma, sendo o acusado Á. W. T. J., de 33 anos, o mesmo conduzia a motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, de cor preta, ano 2013, placa OST-9791 Quixeramobim-Ce.

Ambos sofrerão apenas escoriações pelo corpo, o causador do acidente apresentava sinais de embriagues, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo por embriagues ao volante onde foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá para ser tomada as medidas cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile