Ícone do site Quixeramobim News

Homem é preso na lei Maria da Penha, contra a sua própria mãe em Senador Pompeu.

Homem é preso na lei Maria da Penha, contra a sua própria mãe em Senador Pompeu.

Por volta das 12h00 da manha, do dia 20.07.2017, a Polícia Militar, através da viatura CP-9102, foi acionada via 190, para verificar uma denuncia de maus tratos contra uma idosa na localidade de Bonfim Km 20 em senador Pompeu.

Chegando ao local constatou-se a veracidade da denúncia, onde a Senhora de nome Maria Lourenço de Andrade, de 75 anos, informou que, a vários dias, vinha sendo vítima de tortura psicológica, ameaças de morte e danos ao seu patrimônio por seu filho Francisco Edinaeisson Lourenço DE Andrade, de 38 anos, que é alcoólatra e possivelmente usuário de drogas.

Informou também que já havia denunciado o mesmo recentemente, e demonstrando decepção pela justiça, disse que o acusado foi solto no mesmo dia.
“O acusado também retirou da casa de sua mãe, sem a autorização da mesma, uma TV 14” afim de trocar por bebida alcoólica.

Logo após, a composição localizou o acusado ainda na posse do aparelho eletrônico, visivelmente embriagado. Acusado e Vítima foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde foi autuado e preso pela lei Maria da Penha.

 

Sair da versão mobile