Nesta quarta-feira 01/12/2021, por volta das 14h10min, a equipe do destacamento de recebeu a informação que uma adolescente de 15 anos havia sido agredida por um primo, a menor, estaria na localidade de Salão, cerca de 05km da sede de Ibicuitinga, e que os pais de menor estão em Fortaleza.

Como se tratava de uma menor, acionou o conselho tutelar para que acompanhassem a composição, se deslocou até a localidade mencionada para verificar a veracidade das informações, chegando ao local, verificou que a menor estava na casa de uma amiga. Pelo fato dos pais de da jovem estarem viajando, a menor estava na casa dos avós, pela manhã após a suposta agressão a menor foi para escola e após a aula não retornou para a casa dos avós, indo para a casa da amiga.

A menor relatou que hoje pela manhã por volta das 06h questionou o primo de nome JOSE EDILSON, a respeito dele ter agredido uma criança, momento em que EDILSON agrediu a jovem. A menor ainda relatou que sofreu um tapa praticado por EDILSON. Diante dos relatos, foram até o endereço do suspeito, no Sítio Currais, nas margens da CE 265, EDILSON relatou ao declarante que pela manhã a menor foi tomar satisfação com ele e que a mesma “frechou” para cima, e para afastar a menor fez um movimento com o braço que bateu no rosto dela.

Diante dos fatos conduziu o suspeito a Delegacia Municipal de Morada Nova para apresentar à autoridade policial, o suspeito não apresentou resistência, a menor está acompanhada do conselho tutelar, o acusado Edilson ficou preso.

 

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber