Neste domingo 23/01/2022, por volta das 20h50min, foi informado ao COPOM, através de uma servidora do Hospital Eudásio Barroso, que acabara de dar entrada uma pessoa lesionado a faca e provavelmente em estado de Óbito.

A Composição da viatura 9431 compareceram ao local e a vitima foi identificada como Severino Gomes da Silva de 26 anos, mais conhecido como João, a vitima foi lesionado com duas perfurações a faca, sendo uma no tórax e outra no abdômen.

A vítima iniciou uma discussão com seu desafeto por causa de um celular. O homicida acusou a vítima de ter pego o celular. João disse não saber onde estava o aparelho.
Em meio a discussão a vítima foi golpeada com dois profundo golpes de faca.

Severino ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Eudásio Barroso. Mas não resistiu aos ferimentos dando entrada já sem vida.

O policiamento fez deslocamento até o local do fato, e o autor se encontrava detido pelo irmão da vitima, foi dado voz de prisão ao mesmo e em seguida conduzido para a delegacia de policia civil para serem adotadas as medidas cabíveis referente ao fato criminoso. Que o autor foi identificado como sendo Ivan.
Ivan foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar e deverá ter pedido de prisão preventiva pelo Delegado. Enquanto o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal IML de Quixeramobim.

Fonte Washington Luiz

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/