Por volta das 18h30min a equipe da viatura 9531 foi acionada e recebeu a informação de que um indivíduo estaria ameaçando sua mãe com uma faca. Chegando ao local a vítima foi encontrada e estava bastante abalada, na casa de familiares, a mesma foi identificada como M. A. de M., 46 anos, residente na localidade de Quiniporó, em Banabuiú-CE. O acusado se trata de seu filho, T. M. B., 22 anos.

Segundo a vítima o acusado teria invadido a casa de um vizinho e furtado uma faca a qual usou para ameaçar a vítima e que também correu atrás dela com a faca, a vítima e sua família também informaram que não era a primeira vez em que o acusado praticava ameaças e agressões contra sua genitora. Segundo a mesma, o indivíduo estaria na casa dela onde ele também residia, ao adentrar na residência com autorização da vítima, foi encontrado o acusado deitado em uma cama.

O vizinho entregou a faca, a qual foi apreendida, que teria sido furtada para cometer o crime, no alpendre da casa foram apreendidos dois pássaros silvestres pertencentes ao acusado juntamente com duas gaiolas. A vítima e o acusado juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/