Um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo foi preso, nesta sexta-feira (4), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no município de Solonópole – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A prisão foi realizada durante uma ação para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que resultou nas apreensões de uma espingarda e cinco munições de calibre 44.

Uma ação da Polícia Civil para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Solonópole resultou na prisão de um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo. O mandado foi cumprido em uma propriedade na zona rural contra um suspeito de 64 anos.

Durante as buscas no local, a equipe encontrou, dentro do guarda-roupa do homem, uma espingarda calibre 44 equipada com cinco munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Municipal de Solonópole, unidade da Polícia Civil que atende a região.

Na delegacia, para onde também foram encaminhadas a arma e as munições, foram realizados os procedimentos e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e liberado mediante o pagamento de fiança. A Delegacia Municipal de Solonópole segue investigando o caso e apura se o homem teria participado de outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3518-1664, da Delegacia Municipal de Solonópole.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/