Homem é preso após tentar duplo homicídio no Eusébio
Uma ação da Polícia Civil do Ceará, tendo a frente o Delegado Geral, Everardo Lima, resultou na prisão de um homem por tentativa de duplo homicídio. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (04) no município do Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

A equipe de policiais civis da Delegacia Geral, davam apoio nas investigações acerca da chacina de Aquiraz, ocorrida horas antes, quando receberam a informação que dois homens baleados deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio. Os policiais se deslocaram para lá e conversaram com uma das vítimas. Eles passaram então a investigar e chegaram ao autor dos disparos, que trata-se de Kelner Ribeiro Camelo (22), sem antecedentes criminais.

As investigações apontaram que o homem, que é conhecido das vítimas, saiu com  a dupla para se divertir, em um restaurante no bairro Lagoa Redonda em Fortaleza, e quando retornavam, pela rodovia CE-010,  para suas residências, Kelner pediu que as vitimas parassem o carro. Quando o carro parou e Kelner desceu, ele passou a atirar nos homens que conseguiram, mesmo baleado, fugir da ação e foram em busca de socorro.

Kelner foi capturado pelos policiais civis em sua residência na localidade de Mangabeira, no Eusébio. No quarto dele, a Polícia apreendeu um carregador de pistola calibre 22. O homem foi conduzido para a sede da Delegacia Metropolitana do Eusébio onde foi autuado em flagrante por latrocínio tentado pois, em seu depoimento, ele confessou que atirou nas vítimas com a intenção de subtrair o carro em que estavam.