Ícone do site Quixeramobim News

Homem é preso acusado de estuprar uma criança de 12 anos, em Quixeramobim

Homem é preso acusado de estuprar uma criança de 12 anos, em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim, realizou nesta manhã 19, um mandato de prisão temporária, por 30 dias, contra um homem que está sendo investigado sobre a acusação de estupro de vulnerável, contra uma criança de 12 anos de idade.

O mesmo já teria sido preso por não pagamento de pensão alimentícia, o acusado que não teve o nome divulgado, teve o segundo mandado de prisão, pelo o crime de estupro de vulnerável. Ele abusou sexualmente de uma criança no período em que foi casado com a mãe da vítima. Conforme o Delegado André Firmino.

A criança na época do ocorrido, afirmou de que sofria os abusos do padrasto desde os seis anos, a vítima tambem relatou que os abusos acontecia quando sua mãe saia para o trabalho é o garoto ficava em casa sob os cuidados do homem, que não é seu pai biológico, apenas registrou a criança quando vivia em companhia de sua mãe. Além da vítima, o homem é pai de mais duas crianças que também são irmãs do garoto.

O caso só veio a tona depois que o casal veio a se separar, e a criança teve coragem de contar para sua mãe, foi quando em 2016 a Polícia foi comunicada do crime e passou a investigar o acusado. A polícia não pode repassar o nome do acusado para que a vítima tambem não seja indetificado.

Sair da versão mobile