Ícone do site Quixeramobim News

Homem é morto a golpes de faca em Quixeramobim

Nesta noite de sexta-feira, 12/01/2018, por volta das 20h10min o COPOM recebeu uma ligação via 190 dando conta que na rua Henrique Elpídio, bairro Antonio Sisnando Lima, (Vila São Paulo) Quixeramobim-Ce, ocorrera um homicídio.

A viatura CP 9131, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A viatura RD R 62 foi acionada para o apoio a viatura CP 9131, ambas diligenciam no sentido de localizar e prender o autor do delito.

A vítima foi identificada como sendo o aposentado Luiz Carlos Freitas dos Santos  mais conhecido como “Carlinhos Mãozinha” de 41 anos, deficiente físico, sem residência fixa, nesta cidade. A vítima apresentava 02 (duas) perfurações à faca a altura do peito, sendo 01 (uma) no peito esquerdo e 01 (uma) no peito direito.

O corpo foi recolhido pelo rabecão da Pefoce. O autor do crime foi identificado apenas como CHICÃO segurança. As viaturas de serviço realizaram diligências em toda a área onde se deu o delito, porém até o momento o autor do delito não foi localizado.

Sair da versão mobile