Na última quarta-feira 06/04/2022, por volta das 12h30min, a composição de serviço recebeu a informação de que um indivíduo teria ido até o Destacamento da Polícia Militar que fica situado na Rua Padre Epifânio, nº 25, Centro, em Pedra Branca-CE, com uma lesão na mão direita.

Ele relatou que o sinistro seria de uma discussão com seu vizinho José Osman, vulgo Wilson, por causa de uma lagoa que fica dentro do terreno do acusado, e quando ele foi questionar porque o mesmo não deixava utilizar a água da lagoa, o desafeto, de posse de uma foice, veio para cima dele e desferiu um golpe na sua mão direita.

A vítima conseguiu se sai do agressor. A vítima trata-se de José Valdir Alves de Lima, residente no sítio Munguber, zona rural de Pedra Branca/ CE, que após noticiar a polícia, procurou atendimento médico no hospital municipal desta urbe. A composição foi até o hospital para saber o estado de saúde do mesmo e foi informada pela direção da Unidade de Saúde que o mesmo seria transferido para Fortaleza.

Diante as informações repassadas pela vítima a composição se dirigiu até o sítio indicado para tentar localizar o acusado, contudo, não obtiveram êxito. Foi orientado a vítima a comparecer a Delegacia de Policial Civil para prestar queixa.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/