Na tarde deste domingo dia 27/01/2019 por volta das 17h30min, a polícia foi informada via 190 que no Bairro Baixa fria, Distrito de Uruquê, Quixeramobim-Ce, um indivíduo teria sido lesionado a faca. A equipe policial da viatura 9331 foi até o local e constatou a veracidade do ocorrido. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Pereira da Silva Filho, 26 anos.

A vítima foi lesionada à faca na altura do peito do lado esquerdo, sendo socorrido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, segundo informações repassadas pela equipe de socorro a situação da mesma era estável. Raimundo  informou a composição policial que o acusado se tratava de um indivíduo conhecido pelo nome de J., que teria fugido do local após o ocorrido.

Vale ressaltar que quando foi realizada a consulta do nome da vítima junto ao sistema da SSPDS, constatou-se que ele responde dentro do código penal (dec. lei 2848) artigo: 129 e código penal (dec. lei 2848) artigo: 147. As viaturas realizaram diligências em busca do acusado, mas ainda sem êxito.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/