Na tarde deste sábado dia 31/03/2018 aproximadamente às 15h25min a polícia foi informada via 190 que um indivíduo havia sido lesionado à faca em frente ao Supermercado Santo Antônio, que fica localizado na rua Tabelião Lafayete, no centro da cidade. A composição da viatura 1442 foi acionada para a ocorrência e ao chegar no local, confirmou a veracidade dos fatos.

No momento em que a viatura chegou, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal, para onde a viatura se dirigiu em seguida e ao chegar foi informada que a vítima, identificada como Luis Neto Nogueira da Silva, 29 anos, já se encontrava no centro cirúrgico. Segundo a médica que se encontrava de plantão, a vítima havia sofrido 07 lesões à faca, sendo uma no nariz, uma na perna esquerda, uma no tórax, duas no braço direito e duas na cabeça, estando, segundo a médica, em estado grave de saúde.

Segundo informações, a vítima e o acusado estavam bebendo juntos quando se iniciou uma discussão e ambos entraram em luta corporal.