Homem e executado por vários disparos por arma de fogo na cidade de Senador Pompeu.

Informações dão conta de que por volta das 00h30 de hoje (17), a Polícia Militar, através da viatura CP-9102, foi informada, via 190, que na Rua da Lagoa, Bairro Alto do Cruzeiro, Senador Pompeu/CE, teria ocorrido um homicídio à bala.

De imediato, a citada composição se deslocou ao local indicado e, lá chegando, encontrou, em óbito, o corpo da vitima João Bosco Souza Sá, 47 anos de idade, o qual apresentava cinco perfurações no corpo, compatíveis com disparos de arma de fogo, sendo dois no pescoço, dois no peito e um na virilha.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava bebendo na calçada da residência de um conhecido, na companhia de um casal e uma criança, quando chegaram dois elementos encapuzados, portando armas de fogo, os quais anunciaram um assalto, no entanto, foram direto para a pessoa da vitima e o executaram com disparos a queima-roupa.

No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 mm. A vítima já respondia por homicídio e lesão corporal. A citada composição realizou diligências tentando localizar e prender os infratores, porém até o momento não foi obtido êxito.