Ícone do site Quixeramobim News

Homem é executado por vários disparos de arma de fogo no bairro Gancho em Quixeramobim

Homem é executado por vários disparos de arma de fogo no bairro Gancho em Quixeramobim

Uma execução a bala registrado na tarde desta segunda-feira 07 no bairro do gancho em Quixeramobim

Segundo informações repasada ao site Quixeramobim News dão conta de uma execução a bala, foi registrado na tarde desta segunda-feira (07), na Rua Antônio Zuza, no bairro Gancho em Quixeramobim.

Por volta das15hs00min, a Polícia recebeu ligação via 190, informando de que teria ocorrido um homicídio por arma de fogo na rua citada a cima, a viatura CP 9171, foi acionada ao local e comprovou a veracidade dos fatos.

A vitima foi identificado por nome de Claudenor Rodrigues Paixão, de 40 anos, o mesmo foi alvejado por cerca de quatro disparos na altura do tórax, um no braço direito, e mais um no braço esquerdo, a vitima veio a óbito ainda no local.

A Policia Militar informou de que a vitima seguia em sua motocicleta Honda Bros, de cor azul, de placa PNP-5181, quando foi abordado por dois indivíduo em uma moto que não teve a placa anotada, os indivíduos realizaram vários disparos contra a vitima, em seguida os criminosos fugiram em direção a ponte metálica.

Os PMs realizaram diligências no intuito de captura os altores do homicídio mais até o momento ninguém foi preso. O corpo da vitima foi encaminhado pela Perícia Florence ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais.

Veja o vídeo

Sair da versão mobile