Ícone do site Quixeramobim News

Homem é executado por sete disparos de arma de fogo em Ibicuitinga


Na última terça feira 15/02/2022, por volta das 16h00min, O COPOM (190) de Morada Nova recebeu uma ligação informando que havia acontecido um suposto homicídio na região do Distrito de Antônio Pereira – zona rural de Ibicuitinga. No local da ocorrência a equipe de serviço acionada, constatou a veracidade dos fatos.

As Primeiras informações dão conta de que a vítima identificado como Erivando, mais conhecido como Chico Boca, o mesmo estava em um comércio conversando com populares quando foi executado ao lado de um ônibus escolar por disparos de arma de fogo por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta, um dos indivíduos que participaram do homicídio foi reconhecido por populares.

No local foram encontrados 07 (sete) capsulas de arma de fogo. A Polícia Civil, Perícia Forense e Rabecão foram acionados.
Diante das informações colhidas, a composição de Ibicuitinga de imediato fez diligências pela região, quando em patrulhamento pelo sítio Santa Fé, zona rural de Ibicuitinga, identificaram dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelos populares, a composição reconheceu o suspeito citado anteriormente por populares, foi dado ordem de parada pela composição, os suspeitos não obedeceram a ordem e efetuaram disparos contra composição, que de imediato a composição revidou a injusta agressão, onde os indivíduos abandonaram a motocicleta Honda CG TITAN 150 ES, cor azul e conseguiram fugir pelo matagal.

A motocicleta constava como roubada e será apresentada a polícia civil, as equipes continuam em diligências pela região no intuito de localizar os suspeitos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile