Ícone do site Quixeramobim News

Homem é executado com oito perfurações a golpes de faca no município de Milhã.

Hoje, (19), por volta das 13h00min, o permanente do Destacamento de Milhã, recebeu uma informação através do telefone 190 de um Homicídio a Faca na Rua José Gomes Pinheiro N° 1331, de imediato à composição da viatura 9042, se deslocou para o local, e comprovou a veracidade do fato.

O corpo da Vitima se encontrava dentro de um Quintal de uma casa a qual estava com as portas fechadas, que a patrulha foi preciso arrombar as portas e que a vitima estava no quintal com o corpo todo ensangüentado, segundo informações de populares após o fato delituoso o acusado fechou as portas levando as chaves fugiu tomando rumo ignorado em uma motocicletaHonda CG125 Titan cor Vermelha Inscrição de Senador Pompeu.

Onde veio a bater em um muro vindo a cair deixando a referida motocicleta no chão saindo correndo, o proprietário da casa foi conduzido juntamente com a motocicleta Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, o proprietário trata-se de R. A. M., foi acionado perícia e rabecão para o local aonde realizaram os procedimentos cabíveis a Perícia constatou 08 perfurações a faca no corpo da Vitima 03 nas costas 01 no ombro direito 01 próximo na boca 01 no pé direito 02 duas na cabeça conduzindo ao corpo para IML de Quixeramobim.

A polícia continua fazendo diligências no sentido de capturar e prender o Acusado. Ressaltando que até o momento presente não temos a Qualificação completa do Acusado apenas conhecido apenas por G.

Sair da versão mobile