Neste domingo 14/04/2019, por volta das 05h15min, o copom recebeu uma ligação dando conta de que um homem estava tentando furtar uma casa na Rua Paulo Sarasati, Nº 134, Bairro Monteiro de Moraes, Quixeramobim-CE.

De pronto a composição da viatura 9331, fez deslocamento ao local e comprovou a veracidade da denúncia, segundo a vítima de nome F. B. M., informou que o acusado de nome F. M. L., de 36 anos, tinha adentrado a sua residência subindo o teto e quebrado o telhado com intuito de furtar algo, o acusado ao ver a vítima tentou fugir mas sem êxito pois a população conteve o mesmo até a chegada da viatura, a população informou também que o acusado era conhecido como “Chiquinho” e que ele já havia praticado furtos no bairro anteriormente.

A viatura com todas as evidências conduziu a vítima e o acusado para a delegacia regional de Quixadá para as medidas cabíveis, a autoridade policial presente delegado Luis Rodrigues Cavalcante Júnior autuou o acusado por Tentativa de Furto Qualificado no inquérito de N°534-189/2019.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/