Homem é detido por importunação sexual em Solonópole e Polícia evita linchamento por populares
Na noite da última quarta-feira, 16 de outubro de 2024, um caso de importunação sexual gerou tumulto em Solonópole, no Conjunto Nossa Senhora das Graças. Por volta das 19h35min, a Polícia Militar foi acionada via celular funcional para atender uma denúncia de que um homem estaria se masturbando em público na calçada de sua própria residência.
Durante o deslocamento da equipe policial para o local da ocorrência, uma nova ligação foi recebida de um membro da Guarda Civil Municipal (GCM), informando que o acusado, um homem de 44 anos, natural de Milhã, havia sido detido pela composição da GCM . A intervenção foi necessária para proteger o homem de um grupo de populares que, revoltados com a situação, tentaram linchá-lo.
Diante da situação tensa, os agentes da GCM garantiram a segurança do acusado, evitando um desfecho violento. Posteriormente, a vítima, uma mulher de 19 anos, e o acusado foram suspensos pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia, após ouvir as partes envolvidas e recolher depoimentos, a autoridade policial autuou o acusado pelo crime de importação sexual, nos termos da legislação vigente. O homem agora está à disposição da justiça e aguarda os desdobramentos do inquérito policial, que foi formalizado na ocasião.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Solonópole destacaram a importância da intervenção rápida para garantir a segurança de todos os envolvidos e evitar que a situação se agravasse. Além disso, reforçamos o compromisso de atuar com rigor em casos de importunação e assédio, para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos autores.
Casos de importação sexual são considerados crimes graves, que geram preocupação crescente na sociedade. A Polícia Civil de Quixadá segue com a investigação e a vítima está recebendo o apoio necessário para lidar com a situação. A população de Solonópole foi orientada a buscar autoridades em situações semelhantes, garantindo que a justiça seja feita de forma correta e segura.
Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/
Deixe um comentário