Ícone do site Quixeramobim News

Homem condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil em Tauá


Catorze anos e seis meses em regime fechado. Esse é o tempo que um homem deverá cumprir após ser condenado pelo crime de homicídio ocorrido em 2014. O alvo foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa segunda-feira (24), após cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória. Ele foi capturado no bairro Colibris, em Tauá – pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Antônio Inácio Neto (44) foi capturado na tarde de ontem, após um trabalho investigativo que aponta ele como autor de um homicídio, registrado em 2014, que vitimou um homem, na época com 57 anos. Segundo informações colhidas no dia do crime, a vítima estava em um comércio, do qual ele era proprietário, quando foi surpreendido por Antônio, que sacou uma arma e disparou por diversas vezes contra o comerciante. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em uma unidade hospitalar da região.

Com isso, após um trabalho de inteligência, as autoridades policiais foram comunicadas da existência do mandado de prisão de sentença definitiva e saíram em diligência para cumpri-lo. O homem foi localizado no mesmo município onde ocorreu o crime. Ainda segundo informações policiais, Antônio confessou em depoimento que sentia ciúmes da relação entre a vítima com a sua ex-companheira, a quem ele era separado há cerca de sete anos, fato esse que motivou a ação criminosa.

Como isso, ele foi capturado e conduzido à Delegacia Regional de Tauá. Na unidade policial, o mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido em desfavor dele.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile