Ícone do site Quixeramobim News

Homem armado de faca rouba duas pessoas, e logo em seguida é preso em Quixeramobim


Na tarde desta terça-feira 25/12/18 por volta das 15h45min, Copom recebeu uma informação dando conta de um roubo à pessoa nas proximidades do mercadinho da Rua Teixeira de Freitas, bairro centro, Quixeramobim-Ce.

A viatura R031 foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. As vítimas foram identificadas, de quem o indivíduo roubou R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e o moto-taxista de quem o indivíduo roubou R$ 91,00 (noventa e um reais).

As vítimas informaram que estavam no ponto de moto-taxi quando o indivíduo armado com uma faca anunciou o assalto e ameaçando-os de morte lhes roubou, em seguida saiu em direção ao bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce.

A viatura passou a diligenciar e ao passar nas proximidades da Loquinha do Amor, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, um transeunte apontou o indivíduo que realizara o roubo. O indivíduo foi identificado. Após efetuarem a prisão do acusado todos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram entregues à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Curta nossa página no Facebook 

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile