Antônio Alex Macedo Pinheiro, 24 anos

A madrugada desta quinta-feira (21) foi tumultuada no interior da Penitenciária Industrial Regional do Cariri. Um princípio de motim resultou na morte de um interno daquela unidade prisional, sendo a situação controlada após a chegada de várias viaturas da Polícia Militar para apoiar a guarnição do presidio na contenção dos rebelados.

A vítima assassinada trata-se do interno Antônio Alex Macedo Pinheiro, 24 anos. Ele foi encontrado assassinado supostamente por espancamento na cela em que estava recolhido e teve o corpo levado para exames pela perícia forense, que deve em até 30 dias apontar a real causa da morte.

Antônio Alex era acusado de três crimes de morte na cidade de Quixadá, onde residia antes de ser preso. Em 2014, o jornal Diário do Nordeste chegou a descrevê-lo como serial killer. Ele teria participado no assassinato de três pessoas no ano de 2013 e foi preso pela Polícia Civil de Quixadá no dia 13 de janeiro de 2014, após tentar invadir o hospital Eudásio Barroso para assassinar uma pessoa que estava internada. (Com informações do Cariri Ceará).

Fonte: Diário de Quixadá

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/